terça-feira, 20 de setembro de 2016

Programação de aniversário Culto Aviva Jovem. Não perca!!!


Com a graça de Deus, motivo de nossa existência estamos caminhando para o 1º aniversário do Culto Aviva Jovem, que serão comemorados nos dias 21 e 22 de outubro de 2016 as 19H30min.



Gratidão essa é a palavra que resume o sentimento o qual a Mocidade Catedral de Descalvado está sentindo e vivendo. 


Gratidão é um sentimento de reconhecimento, uma emoção por saber que uma pessoa fez uma boa ação, um auxílio, em favor de outra. Gratidão é uma espécie de dívida, é querer agradecer a outra pessoa por ter feito algo muito benéfico para ela. 

Gratidão por mais um ano de vidas, transformadas, cheias do amor de Deus.


“Naquele dia, todos cantarão esta canção: “Louvem o SENHOR! Gritem pedindo a ajuda de Deus! Digam a todos os povos o que ele tem feito e anunciem a sua grandeza”. (Isaías 12.4)


Gratidão por mais um ano de vidas, nossas vidas estarem no altar do Senhor.

“E agradeçam, com alegria, ao Pai, que os tornou capazes de participar daquilo que ele guardou no Reino da luz para o seu povo.” (Colossenses 1.12)

Gratidão por vidas que virão a fazer parte deste rebanho.

“Tudo isso aconteceu para o bem de vocês, a fim de que a graça de Deus alcance um número cada vez maior de pessoas, e estas façam mais orações de agradecimento, para a glória de Deus.” (II Coríntios 4.15)

Gratidão por saber que quando estamos nas mãos de Deus mesmo nos achando perdidos Ele é quem esta no controle.

“e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus.” (I Tessalonicenses 5.18)

Gratidão por mais um ano de vidas que conseguem praticar o perdão e viver a vontade de Deus e serem chamados filhos de Deus.

“Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.” (Filipenses 4.6).


Esta é a festa da gratidão do nosso coração, por saber que Deus esteve, está e vai estar conosco durante todos os anos de nossa vida aqui na terra, a gratidão que brota de nossos corações é por saber que Deus sempre nos atende e podemos dizer como pessoas e como igreja “até aqui nos ajudou o Senhor”!

Que nos próximos anos a graça do Senhor seja visível em nossas vidas, que o amor do Pai nos leve a fazermos mais discípulos. Que a ação do Espírito Santo em nós nos leve a proclamarmos a libertação dos cativos e o perdão que só vem do Nosso Senhor Jesus Cristo que por amor se deu em favor do nossos pecados.


Devemos orar, divulgar, participar e convidar outras pessoas para esta festa espiritual. “É tempo de refletir, agradecer e avançar.”




Segue a programação especial para este mês de Outubro de 2016.



Sexta-feira 21/10/2016 as 19:30hrs.

Louvor : Ministérios de Louvor ( Igrejas convidadas) - Banda GR4 .
Preletor: Pastor Lindomar Cento Fante.


Sábado 22/10/2016 as 19:30hrs.


Louvor : Ministérios de Louvor ( Igrejas convidadas).
Preletor: Pastor Presidente Julio Fabiano.



Local: Igreja Catedral Internacional da Fé - Descalvado/SP.
Avenida Descalvado, 278 - Jardim Colonial



"vem fazer parte dessa família, contamos com a tua presença, você é especial aos olhos de Deus. Deus abençoe a sua vida!!!! até lá"...

O Senhor dá força ao seu povo e o abençoa, dando-lhe tudo o que é bom. (Sl.29:11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário